in ,

12 Rounds 3: Lockdown chega ao catálogo da Netflix

Filme com Dean Ambrose é o terceiro da trilogia 12 Rounds

Chegou à Netflix no dia 1º deste mês o filme “12 Rounds 3: Lockdown”, estrelado pelo WWE Superstar Dean Ambrose. O terceiro filme da trilogia 12 Rounds, dirigido por Stephen Reynolds, é o primeiro de co-produção da WWE Studios e Lionsgate, já que os outros dois (12 Rounds e 12 Rounds 2: Reloaded), estrelados por John Cena e Randy Orton, respectivamente, foram lançados pela 20th Century Fox. As filmagens do longa de 2015, que marcou a estreia do ex-campeão da WWE no cinema, deram início quando Dean Ambrose tirou um tempo da WWE em 2014 e terminaram uma semana antes do pay-per-view Night of Champions do mesmo ano.

Ah, foi muito legal. Eu não tinha ideia de como fazer um filme ou não sabia como atuar. Bem, eu acho que sabia como atuar. Acho que fiz bem, mas não sabia nada sobre atuação. Eu não sabia nada sobre filmes. Eu não sabia como os filmes funcionavam. Eu nunca tinha estado em um set antes. Eles eram como “Você quer fazer um filme?” E eu fiquei tipo “Saia daqui. Mesmo? Claro… O que eu faço?” Então descobrindo que eu era o personagem principal, eu realmente disse ao produtor para dar-lhe um aviso, “Você entende que eu não tenho ideia do que estou fazendo? Como se eu fosse completamente desqualificado para isso, certo?” E ele fica tipo “Oh, você vai ficar bem.” Mas eu só queria tirar isso do caminho agora. Eu não queria me enganar. Eu descobri que é como um monte de coisas no wrestling. A WWE prepara-te para tantas outras coisas no entretenimento. Qualquer coisa em que você esteja na câmera ou qualquer coisa em que você esteja apenas aprendendo muito sobre como a TV e o material funcionam, trabalhando para a WWE. Eu levei isso muito bem. Foi divertido e foi legal também porque eu vou e faço todos os tipos de coisas diferentes. Eu comecei a trabalhar com um cara tático que me mostrou como dar cambalhotas com armas e outras coisas e atirar com todos os tipos de armas diferentes. Eu trabalhei com um cara que é um ótimo coordenador de luta e aprender todos esses novos combates corpo a corpo e coisas, então eu aprendi como todos os tipos… havia um dublê me mostrando como dirigir o Camaro e fazer truques, então eu estava aprendendo todas essas coisas legais. Foi como ir ao acampamento do herói de ação. Foi legal e foi divertido também porque foi uma pequena pausa mental para o wrestling. Eu estava lá por seis semanas. Isso é o mais longo que eu estive longe de wrestling em dez anos, então foi legal apenas ir fazer algumas outras coisas e se divertir. Ainda assim era trabalho duro – foi tipo quatorze horas por dia e filmando a mesma coisa repetidamente de todos os ângulos diferentes. Então foi um trabalho árduo, mas foi muito divertido.- contou Ambrose para o site IGN na época de lançamento do filme

Confira a sinopse:
“Depois de ser judicialmente inocentado de uma acusação ilegítima, um policial descobre que seus próprios colegas são responsáveis pela organização de uma série de esquemas de corrupção no interior de seu ambiente de trabalho. Indignado, ele decide coletar evidências para entregá-los para as autoridades mas sua corrida por justiça não será nada simples.”

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Veja o trailer e em seguida um clipe do longa:

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card final: Survivor Series 2018

Cobertura: Suvivor Series 2018