John Cena não deve protagonizar novo filme da DC

Site confirmou que lutador e ator teve reunião, mas não está na lista final de Shazam!

Segundo informações do PW Insider, John Cena não deve protagonizar Shazam!, o próximo filme da DC. O site afirma que o lutador se encontrou com o diretor David F. Sandberg, mas não está na lista final para o papel.

Os primeiros rumores sobre Cena no longa surgiram em setembro e a possibilidade animou os fãs, já que Dwayne Johnson vai interpretar o vilão Adão Negro e os lutadores foram rivais na vida real no WWE.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. A estreia do filme é prevista para 2019.

Dwayne “The Rock” Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

Veja também:  Jim Cornette mostra pênis durante show

Fonte: Omelete

Deixe um Comentário

comentário(s)