The Young Bucks: “Se CM Punk voltar aos ringues, seremos os primeiros a chamá-lo”

Matt Jackson concedeu entrevista a Rolling Stones de falou de Punk

Durante uma recente entrevista com a Rolling Stone, Matt Jackson (Young Bucks) falou sobre um possível retorno de CM Punk aos ringue da luta-livre, afirmando que tem contato com Punk, e ainda falou sobre o possível retorno de Daniel Bryan.

“Eu fui direto e perguntei para Punk sobre o seu retorno, e em um momento eu percebi que eu deveria provavelmente deixá-lo tomar suas próprias decisões. Ele sabe do convite de voltar aos ringues que fizemos a ele e que eu serei o primeiro a chamá-lo caso queira volta. Ele me disse que se for voltar, eu serei prioridade. Seria interessante. Seja parte da nossa equipe ou da equipe adversária, seria divertido. Nós também pensamos sobre o Daniel Bryan. Não o vejo necessariamente juntando-se ao Bullet Club, mas ele seria um cara divertido com quem lutar.”

Nick Jackson também falou sobre não ter assinado contrato com a WWE:

“Nós sentimos que tomamos a decisão certa. Estamos felizes,nossas famílias também, e estamos bem. Quando vemos gente com problemas lá, vemos que estamos fazendo o melhor para nós. Ao mesmo tempo, temos amigos como AJ Styles que voltou a ser World Champion e sabemos o quanto ele está ganhando. Sabemos que há a colher dourada. Mas para nós, em equipe, sabemos que é algo em que não nos interessa. Eu nunca entrei em negócios para ter uma luta de WrestleMania “.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que os irmãos afirmam que gostariam que o CM Punk se unisse ao grupo.

Fonte: Superluchas

Deixe um Comentário

comentário(s)