in

The Young Bucks falam sobre a “All Elite Wrestling”

The Young Bucks, Matt e Nick Jackson, apareceram na última edição do The Wrestling Perspective Podcast com Petey Williams e Dennis Ferrell. Durante a aparição, The Bucks foi questionado sobre seus recentes pedidos para a All Elite Wrestling, LLC, que se acredita ser liderada por Tony Khan. Khan é o filho do proprietário Shahid Khan de Jacksonville Jaguars, e a empresa está registrada em um endereço no 1 TIIA Bank Field Drive em Jacksonville, FL.

Matt falou sobre ALL IN em setembro passado ser tão especial. Ele disse que ALL IN parecia mais do que apenas um evento de wrestling, mas quase como “uma experiência religiosa”. Disse também que após o evento, perguntou aos fãs se eles queriam mais e houve um alvoroço. Matt contou que se tornou um movimento, então eles se sentaram como um grupo naquela noite e conversaram sobre fazer outro evento. Jackson notou que eles sabiam que haveria outro em alguma capacidade, seja daqui a um ano ou até mais abaixo.

Veja também:  Darren Young mostra interesse por ingressar na All Elite Wrestling

“Estamos em uma situação agora em que não sabemos exatamente o que vamos fazer, mas queremos nos proteger caso decidamos fazer alguma coisa”, disse Matt. “Queremos ser proativos e queremos estar à frente disso. Nós [The Elite] estamos todos juntos e vamos fazer isso como uma unidade. Então, o que quer que decidamos fazer, absolutamente vamos para fazer isso como uma equipe, vamos fazer isso como The Elite. Vai ser interessante em 2019. ”

Os Bucks se tornam agentes livres em 1º de janeiro de 2019. Nick disse que eles “literalmente têm ofertas na mesa de todos”, e Matt observou que há investidores que também querem trabalhar com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mia Yim diz que estar no NXT é um emprego dos sonhos

Cobertura: NJPW World Tag League 2018 – Day 11 – 30/11/2018