in

Abbey Laith foi demitida da WWE

Empresa ainda não anunciou oficialmente a demissão

Hoje à tarde, o site Pro Wrestling Sheet relatou que a NXT Superstar, Abbey Laith, havia sido demitida pela WWE. Pouco tempo depois, Dave Meltzer confirmou que o relato era verdadeiro. Porém, ainda não há informações sobre o motivo da demissão.

Abbey Laith não falou diretamente sobre sua demissão nas redes sociais, mas publicou uma imagem em seu Twitter. A imagem é sobre a famosa e importante lição que Rocky Balboa deu em um de seus filmes. Confira abaixo:

“Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.”

Abbey Laith, cujo nome real é Kimberly Frankele, também é conhecida pelo ring-name Princess Kimber Lee que ela usava em sua carreira no Wrestling Independente. Ela foi contratada pela WWE em Dezembro de 2016.

Em sua passagem pela WWE, Abbey Laith participou da primeira edição do torneio feminino Mae Young Classic. Ela foi eliminada por Mercedes Martinez nas quartas de finais do torneio. Embora tenha participado do Mae Young Classic, Kimber Lee nunca apareceu nos shows semanais do NXT TV.

Sua luta mais recente foi em um Live Event no dia 2 de Março, onde foi derrotada por Vanessa Borne. Abbey Laith também já formou dupla com a brasileira Taynara Conti em um Live Event onde as duas derrotaram Reina Gonzalez & Sage Beckett.

Em sua carreira no Wrestling Independente, Kimber Lee formava a famosa dupla “Kimber Bombs” com Cherry Bomb, que atualmente trabalha na iMPACT Wrestling com o ring-name de Allie. Clique aqui e confira uma luta da dupla.

Elas também já enfrentaram a Slap Happy, que era uma dupla formada por Evie (Dakota Kai) e Heidi Lovelace (Ruby Riot). Ela também já enfrentou Chris Hero, também conhecido pelo seu ring-name de NXT Superstar, Kassius Ohno. Clique aqui e assista à luta entre eles.

Mais informações sobre a demissão de Abbey Laith deverão ser liberadas em breve. Continue ligado no Wrestlemaníacos para conferi-las.

Clicando aqui você assiste à luta entre Abbey Laith e Alpha Female no Mae Young Classic.

Confira a cobertura dos episódios do Mae Young Classic clicando aqui.

Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

fabricio werdum

Fabricio Werdum quer lutar no UFC e no Pro-Wrestling ao mesmo tempo

Wrestlemania

Maníacos Por Apostas – Fastlane 2018