in ,

Abyss explica porque nunca quis ir para a WWE

FIEL!

Como noticiamos alguns dias atrás, Abyss será introduzido ao Hall of Fame da Impact Wrestling e isto é nada mais do que merecido, visto a trajetória do lutador dentro da empresa e sua fidelidade pela TNA/Impact.

Recentemente, Abyss concedeu uma entrevista para a Busted Open Radio e comentou o motivo de nunca ter assinado com a WWE.

“A Impact para mim é e foi minha casa. Foi onde eu comecei, sabe o que quero dizer? Eu passei praticamente a minha vida adulta inteira lá. No próximo ano, eu vou ser cinquenta por cento, quase metade da minha vida no wrestling e sabe, a Impact apostou em mim quando eu era ninguém.”

Abyss comentou que estava saindo de Porto Rico com um nome dentro da indústria até que aceitável, mas que não sabia onde aquilo iria levá-lo, e a Impact surgiu para lhe dar uma chance.

“Eu estava saindo de Porto Rico com um nome decente, mas comparado para onde estava indo, ninguém sabia quem eu era e a TNA me deu uma chance quando mais ninguém queria naquela época. E para ver o crescimento e ser parte do crescimento, você sabe, eu sempre digo às pessoas que uma das razões pelas quais eu nunca quis sair, foi porque eu estava lá desde o início, cara. Eu fazia parte do piso inicial daquela empresa.

Eu estou muito orgulhoso do que a empresa fez e houve muitos altos e baixos, sem dúvida, e eles foram bem documentados. Mas, para mim é uma grande empresa. Nós lutamos e realmente superamos alguns obstáculos ao longo do percurso. Esta é minha casa e é algo que eu não consigo me ver saindo. Então, eu estou muito orgulhoso disso.”

Abyss será introduzido durante o Bound For Glory, que ocorre no dia 14 de Outubro. Você acompanha a cobertura completa do PPV em tempo real pelo nosso Twitter: @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matt Hardy

WWE Network produzirá um especial com a família Hardy

Rey Mysterio

Rey Mysterio continua sendo sócio da Aro Lucha