in , ,

Action Pro Wrestling realiza hoje o evento Guerra Civil

É o segundo show da nova equipe brasileira

Desmarque seus compromissos para esta tarde e use seu Passe Livre para assistir Luta Livre em São Paulo! A Action Pro Wrestling realiza neste sábado (11) o evento APW Guerra Civil. Com uma temática de confronto entre equipes nacionais e servindo como uma prévia do torneio nacional Juntos Somos Fortes, a empresa, em parceria com o projeto social Telecatch: A Ressurreição, apresentará um grande espetáculo de Wrestling no CEU Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

O card completo conta com cinco lutas no card principal e dois combates preliminares que apresentarão alunos da Action Pro Wrestling e do projeto Telecatch: A Ressurreição. Destaca-se a presença de vários lutadores de outras partes do Brasil, bem como os combates classificatórios para o Juntos Somos Fortes V, que acontece no meio do ano no Rio de Janeiro.

· CLASSIFICATÓRIA – RUMO AO JSF: Marcos Vini x Máximo
· DESAFIO INTERESTADUAL: Oliver Tell x Axel
· VALENDO VAGA NO JSF: Igor Santiago x André Ribas
· DUELO DOS INTERNACIONAIS: Gio Maverick x Bruno Astro
· COMBATE DE RESISTÊNCIA – 3 CONTRA 2: The Liberty (Rony Kidd, Ace Williams e Darkster) x Elemento X (Higor Pezão e Iron Charles)

O show terá início às 16 horas e terá entrada gratuita. A empresa disponibilizou através das redes sociais as promos dos principais envolvidos no evento. É um programa de fim de semana inclusivo para toda a família. Quem estiver presente, pode publicar conteúdo nas redes sociais e usar a Hashtag #AgoraÉGuerra.

A promoção brasileira confirmou na última semana a adição de dois nomes ao seu plantel. O experiente Edgard Chiarelli e o promissor Hellhammer se juntaram à equipe liderada por Rony Kidd.

Para mais informações, entre em contato com a empresa através das redes sociais.

Facebook: facebook.com/action.prowrestling

Twitter: twitter.com/action_pw

Instagram: instagram.com/action.prowrestling

YouTube: youtube.com/actionprowrestling

Texto encaminhado pela assessoria de imprensa da Action Pro Wrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fofocamaníacos: Alexa Bliss e Murphy terminam; Jericho compra casa de $3 milhões e mais

SmarkDown! – A WWE tem medo da All Elite Wrestling?