in ,

Evento “Reação” da ActionPRO acontece hoje

Recém-fundada empresa brasileira terá seu primeiro show neste sábado

A empresa brasileira ActionPRO anunciou através de suas redes sociais o nome oficial de seu primeiro evento: Reação, que ocorrerá neste sábado, 9 de Março, às 14 horas, diretamente do CEU Paraisópolis em São Paulo, em parceria com o projeto social Telecatch: A Ressurreição. A entrada é franca.

Durante a conferência de imprensa realizada para anunciar a fundação da federação, o diretor-geral Rony Kidd já havia confirmado data e local. A empresa destacou em suas publicações que o final de semana do evento marcará a “reação” da luta-livre brasileira.

“Toda ação tem sua reação. É o princípio de uma lei da física e é o princípio da ActionPRO. O nosso primeiro evento tem nome e tem razão: É hora da Luta Livre reagir.”, diz a publicação veiculada nas redes sociais.

Gio Maverick respondeu ao desafio aberto lançado por Iron Charles na quinta-feira (28). Em vídeo publicado pela empresa, Gio Maverick destacou o fim de seu hiato e disse ter estado por muito tempo “em cima da prateleira, esquecido e abandonado”.

Este é o retorno de Maverick aos ringues paulistas. A última luta vez que o lutador esteve atuando em São Paulo foi em 3 de Fevereiro de 2018 em evento da BWF. Sua performance mais recente em território brasileiro foi no dia 18 de Janeiro deste ano em evento da FILL.

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

Gio possui experiência internacional reconhecida. No ano passado, o lutador participou de uma semana de treinamentos com Katsuyori Shibata, Scorpio Sky, Gedo e Kazuchika Okada no Dojo da New Japan Pro Wrestling em Los Angeles. Durante sua carreira, Maverick esteve por algumas vezes no Canadá, treinando com a ECCW e a BattleArts, trabalhando com nomes como Kyle O’Reilly, Bollywood Boyz (atualmente Singh Brothers na WWE) e Santino Marella. Ele chegou a atuar em um evento conjunto da Smash Wrestling com a Progress em 2016.

Enquanto esteve ativamente fazendo parte do plantel da BWF, Gio Maverick atuou em outros países da América do Sul. Por cinco vezes ele lutou no Paraguai para o programa televisivo Luchando en las Americas. Maverick participou no último sábado do primeiro treino da ActionPRO e se preparou para o primeiro show da história da empresa.

O segundo combate confirmado é de imensa responsabilidade para Oliver Tell e Igor Santiago. Com presença confirmada na quinta edição do torneio Juntos Somos Fortes, a ActionPRO quer enviar seus melhores representantes para o Rio de Janeiro, dois dos melhores expoentes do talento oferecido pela ActionPRO irão se enfrentar em busca de uma vaga no torneio nacional de trios.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

No combate principal, Ace Williams representará a empresa em combate contra El Vuante, representando o projeto Telecatch: A Ressurreição.

Combate Preliminar entre alunos do projeto Telecatch: A Ressurreição

El Loco Porteño & Big Felix vs. Dr. Jack & Nebrias

Marcos Vini vs. Darkster

Para mais informações, acesse as redes sociais da Action Pro Wrestling:
Facebook: facebook.com/action.prowrestling
Twitter: @action_pw
Instagram: @action.prowrestling
YouTube: youtube.com/actionprowrestling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF realizará In House #23 hoje; confira todas as informações

‘Wrestling é roteirizado. É inventado. Não é real. Nenhuma dessas put*** pode me tocar’, diz Ronda Rousey