Adam Cole, War Machine e Kyle O’Reily com futuros indefinidos; WWE ou ROH/NJPW?

Destaques da Ring of Honor podem estar de malas prontas para a WWE

O Wrestling Observer Newsletter reportou no final da semana passada que os wrestlers da Ring of Honor Kyle O’Reily, Adam Cole e Ray Rowe (metade da dupla War Machine) estão com um pé na WWE. De acordo com a publicação, os comissários da ROH já estão se preparando para lidar com a perna dos três lutadores. Ray Rowe pretende negociar seu contrato em conjunto com seu parceiro de duplas Hanson, o que significa que caso Rowe vá para a WWE, Hanson o acompanharia. A NJPW também possui interesse na dupla, o que pode fazer com que os dois continuem na ROH de uma forma ou outra.

Kyle O’Reily já havia rejeitado renovar o contrato com a Ring of Honor, portanto uma ida para a WWE não seria uma grande surpresa. Já no caso de Adam Cole, pesa que o próprio Vince McMahon seria um grande admirador do wrestler, e estaria interessado em vê-lo em sua empresa. Os dois lutadores recentemente lutaram pelo cinturão principal da Ring of Honor no NJPW Wrestle Kingdom 11, com O’Reily perdendo o cinturão para Cole.

Veja também:  Novidades sobre o futuro de Undertaker

Devido à questões legais, Cole só poderia negociar com a WWE a partir de maio, enquanto O’Reily já poderia mudar de empresa. Vale destacar que Bobby Fish, parceiro de duplas de Kyle O’Reily, recentemente rejeitou uma proposta da WWE para renovar com a Ring of Honor.

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *