in

Adam Rose anuncia aposentadoria

Ex WWE fará suas últimas lutas ao longo das próximas semanas

Aos 39 anos de idade, o ex superstar da WWE Adam Rose anunciou sua aposentadoria do wrestling profissional. O anúncio foi feito através de uma postagem no Instagram.

Gostaria de anunciar minha aposentadoria permanente do maravilhoso mundo do wrestling profissional. Foi uma baita jornada“, escreveu Rose em seu post. “Eu vou cumprir todas as datas para as quais estou anunciado, mas não estarei aceitando novos bookings daqui em diante. Obrigado aos fãs que me apoiaram, os promoters que me agendaram, todos os irmãos e irmãs que trabalharam comigo“, continuou. “E principalmente, obrigado à WWE por permitir que um garoto sul-africano de 9 anos de idade seguisse seu sonho. Muitas bênçãos e amor à todos. Adeus e obrigado.

Rose competiu na NXT entre 2010 e 2014 usando o personagem Leo Kruger, até cunhar a gimmick Adam Rose e lutar no roster principal da empresa de 2014 até 2016, quando foi demitido. Desde então seguiu carreira em federações independentes usando ambos os personagens.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Não pode pelo menos colocar a idade atual dele? Nunca vi uma matéria de aposentadoria sem a idade em que alguém se aposenta. Quanta incompetência.

  2. Oi, Joana. Como a aposentadoria do Adam Rose não é diretamente ligada à idade ou contusões, mas sim à uma escolha pessoal, nem passou pela minha cabeça que a idade dele fosse algo relevante para a notícia. Mas você tem razão, assim o texto fica mais completo. De qualquer forma, muito obrigado pelo seu comentário super carinhoso 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: WWE WrestleMania 35

Cobertura: RAW – 18/03/2019