in ,

AEW disponibiliza Adam Page vs. PAC no YouTube; combate do Double or Nothing foi cancelado

PAC não estará no primeiro PPV da All Elite Wrestling

Durante o último final de semana, surgiram notícias de que a AEW removeu o combate Adam Page vs. PAC do card do Double or Nothing deste sábado, devido a diferenças criativas.

PAC é o atual campeão Open the Dream Gate da empresa japonesa Dragon Gate e não quer perder uma luta enquanto campeão. No lado da AEW, eles estão se concentrando em vitórias e derrotas e não queriam empatar ou DQ no combate. AEW também supostamente está olhando para as coisas a longo prazo e embora eles não tenham necessariamente um problema com PAC batendo Page, o próximo oponente dele seria Kenny Omega e uma vitória sobre Omega (ou vários oponentes seguidos) talvez não estivesse no planos.

O PPV Double or Nothing terá duração de quatro horas, então o tempo também era uma consideração, pois ocuparia uma grande parte do show apenas para um empate/DQ acontecer.

No último sábado, Page apareceu em um evento Wrestle Gate Pro em Nottingham, Inglaterra, para enfrentar o PAC e responder ao seu desafio aberto. Os dois tiveram um combate, o qual Page ganhou por DQ. Depois, PAC derrubou Page com uma cadeira e disse que ele não iria para Las Vegas ou AEW como uma forma de cancelar a luta.

Veja também:  NJPW anuncia Jushin Thunder Liger para o G1 Climax em Dallas

Então, os fãs ainda podem ver uma luta entre os dois lutadores, a AEW publicou o combate hoje em seu canal no YouTube. PAC ainda pode retornar à promoção em algum momento. Page competirá no Double or Nothing contra um oponente ainda a ser revelado.

Assista ao combate clicando aqui.

O Double or Nothing vai ao ar no B/R Live (exige assinatura) às 21h deste sábado. O Buy In (pré-show) será transmitido às 20h gratuitamente no canal do YouTube da All Elite Wrestling. Não deixe de se juntar a nós no Twitter para uma cobertura completa ao vivo do evento.

Fonte: Wrestlinginc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NXT TakeOver: XXV: card atual