in

AEW teria entrado em contato com CM Punk

Apesar da proposta, ex-WWE não mostra sinais de interesse na luta livre

A All Elite Wrestling, nova federação comandada por Cody e os Young Bucks, tem anunciado seus lutadores contratados, com diversos nomes do wrestling independente mundial. Um dos contratos que a marca estaria buscando fechar seria com o ex-campeão mundial CM Punk. A informação é do Ringside News.

De acordo com o jornalista Dave Meltzer, a federação já teria entrado em contato com o lutador, apesar de seu aparente desejo de se afastar o máximo possível da luta livre:

Parece que o CM Punk não quer nada com o pro wrestling. Ele tem muitas oportunidades. Eu sei que ele odeia a WWE e ele tem todo o direito de odiar depois daquele processo. Isso não significa que ele odeia a New Japan ou a AEW e tal“, diz Meltzer.

A verdade é que de alguma forma ele ainda está sob contrato com o UFC embora eles nunca mais vão usá-lo de novo, mas dá pra ver que ele não quer estar perto da luta livre. […] Se ele quiser, ele pode ligar pra eles [a AEW]. Eles já ligaram pra ele, disso eu sei. Só que ele não quer estar presente no pro wrestling“.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

Após anos como lutador independente, CM Punk esteve com a WWE entre 2005 e 2014, deixando a empresa de forma repentina alegando diversas desavenças com a mesma. Desde então, o lutador chegou a lutar no UFC e a iniciar uma carreira como comentarista de MMA e da NHL, tendo bastante sucesso neste último empreendimento.

Siga o Wrestlemaníacos no Twitter e no Instagram: @wrestlemaniacos

Créditos da imagem destacada ao WorldNewsLive4You.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lucha Underground

Ivelisse diz estar tendo problemas com a Lucha Underground

Mike Kanellis e Maria Kanellis

Rumor: Mike e Maria Kanellis querendo ser liberados da WWE