in

Alberto Del Rio e Tito Ortiz se enfrentarão no MMA

O ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC Tito Ortiz está programado para lutar contra o ex-campeão da WWE Alberto Del Rio (Alberto El Patron).

Os dois lutadores estão programados para se enfrentarem no Combate Americas no dia 7 de dezembro na Payne Arena em Hidalgo, Texas.

Os dois lutadores confirmaram em uma entrevista ao MMA Junkie que concordaram em colocarem seus respectivos cinturões (UFC e WWE) em jogo.

Isso significa que, se Del Rio vencer, ele ganhará o título meio-pesado do UFC de Ortiz, e se Ortiz vencer, receberá o título da WWE.

Desde o lançamento de sua série em 2015, a Combate Americas alcançou bons resultados no esporte do MMA, superando consistentemente as classificações televisivas dos concorrentes gerais do mercado nos EUA e acumulando milhões de telespectadores regularmente na América Latina e Espanha.

A programação televisiva da Combate Americas também atraiu um público quase novo para o esporte. De acordo com a pesquisa da Nielsen produzida este ano, mais de 90% da audiência da Combate Americas nos EUA é composta por telespectadores que não assistem à programação geral de MMA do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sasha Banks

Sasha Banks liberada para lutar