in

Alberto Del Rio fará um combate pelo MMA

Alberto Del Rio apareceu no programa MMA Hour nesta segunda-feira ao lado do CEO da Combate Americas, Campbell McClaren, e Del Rio anunciou que está planejando um retorno à competição de MMA para lutar pela promoção no próximo ano. Del Rio de 41 anos não luta profissionalmente pelo MMA desde o show Cage of Combat em Madri, na Espanha, que ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2010, onde perdeu para Yamamoto Hanshi no segundo round.

“Vou estar de volta para a jaula – ou estarei na jaula pela primeira vez – porque eu costumava lutar em ringues no México e na Ásia, mas nunca dentro da jaula. Então, para 2019, vou fazer isso. Eu vou lutar no Combate Américas”.

De acordo com McClaren, ele inicialmente queria que Del Rio lutasse pela empresa em 2016, mas aparentemente Del Rio não estava disposto a voltar ao esporte. Saindo de sua segunda passagem com a WWE, Del Rio continuou trabalhando na cena independente e internacional do pro-wrestling, mas também trabalhou com a Combate Americas de 2016 a 2017 como presidente-figura para ajudar a promover a empresa globalmente.

Veja também:  Falece Jose Lothario, ex-treinador de Shawn Michaels

Del Rio vem de um fundo legítimo de wrestling, que quase lhe rendeu uma vaga nas Olimpíadas de 2000 em Sydney (o México acabou não mandando uma equipe de wrestling naquele ano). Ele foi para o mundo profissional do pro-wrestling seguindo os passos de seu pai “Dos Caras Jr.”

Perguntado se seu retorno ao MMA seria um evento único, Del Rio não pôde confirmar seus planos exatos, já que no passado ele disse que lutaria apenas uma vez, mas o dinheiro o fez ter mais combates na época.

Fonte: MMA Fighting

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo trailer do WWE 2K19 é lançado

PAC (Neville) faz seu retorno a Dragon Gate