in ,

Alberto El Patron comenta sobre sair do Wrestling após demissão

Sentirá saudades?

Na última Sexta-Feira, aconteceu o evento entre Impact Wrestling e Lucha Underground em que ambas as empresas, colocaram seus lutadores para se enfrentarem.

Alberto El Patron iria participar do evento lutando em uma Tag Team Match ao lado de Pentagon Dark, contra Austin Aries e Fenix, porém Alberto não compareceu e a luta acabou por virar uma Triple Threat Match.

El Patron concedeu uma entrevista para a SportingNews.com e comentou o motivo de não comparecer ao evento e outros assuntos.

“Eu tive uma situação familiar que precisava da minha atenção. Como sabem, minha família e minhas crianças são minha prioridade. A situação envolvia eles e por isso que decidi cuidar dos negócios e do meu problema familiar e isto, foi tudo que aconteceu. Sei que as pessoas querem saber de absolutamente tudo, mas isto cabe apenas à minha família, meus país, minha irmã, eu e meus filhos e vai continuar sendo assim.”

Alberto ainda comentou a respeito de seus planos para o futuro e como está lidando com a recente demissão.

“Eu estou bem, claro. É difícil, porque nunca é fácil ir por esse caminho. Nosso relacionamento não era muito bom e isto foi apenas algo que acabou quebrando [relacionamento]. Eu estou bem, eu acho. Eu irei fazer o que eu estava planejando fazer, como todos sabem, eu pretendo deixar o mundo do Pro Wrestling no próximo ano. Eu já venho dizendo isso diversas vezes e é por causa disto. Algumas pessoas pensam que podem meter o nariz nos seus negócios. É correto saberem absolutamente tudo sobre você? Não, não é. Eu irei continuar o que estou fazendo no momento e minhas coisas aqui, no México exatamente como eu estava fazendo e em algum momento no ano que vem, vou dizer adeus ao mundo do Pro Wrestling.”

Alberto claramente tem seus motivos e um Superstar da fama que El Patron tem, com certeza trás bastante complicações para sua vida pessoal e até negócios fora do mundo do Wrestling. O que acha da decisão de Alberto? Se de fato sair, sentirá falta dele? Não deixem de comentar!

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Clicando aqui, você confere mais noticias sobre Alberto El Patron.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Ele vai para uma empresa, arruma tretas até a relação ficar uma merda, e dps fica querendo culpar a outra parte. Foi assim com a WWE, foi assim na AAA, e faz o mesmo com a TNA/GFW.E o pior, nem para dizer que ele é um gênio, uma potência no ramo, mas ele acredita piamente que sim, e acaba agindo como o idiota que é. Já vai tarde, esse pau no cu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vince McMahon WWE Chairman

Vince McMahon já sabe qual o lutador de maior futuro na WWE

bray wyatt com problemas na wwe

Bray Wyatt pode liderar grupo vindo do NXT