Alberto El Patron sob investigação por violência doméstica

O Wrestler foi acusado de agressão à uma mulher no Terminal do aeroporto de Flórida.

O atual campeão da Impact Wrestling Alberto El Patron está sendo investigado pelo suposto crime de violência doméstica. O crime teria acontecido em um aeroporto da Flórida.

Foi informado que o departamento de policia de Orlando foi chamado por volta das 3 horas da tarde, no domingo para Jose Rodriguez (Real nome de Alberto) após supostamente ter agredido uma mulher.

Algumas testemunhas que estavam no local, relataram ao TMZ Sports que Alberto e a mulher estavam discutindo no terminal. Os policiais de Orlando foram chamados quando as coisas esquentaram. Uma das testemunhas ainda informou que de fato viu a briga entre ambos.

Fontes informam que Alberto não foi preso e estão trabalhando para reunir mais informações sobre o caso.

Os policiais ainda não podem liberar ainda o nome da vítima. No entanto é de conhecimento de todos que El Patron possui um relacionamento com a Paige, atual Superstar da WWE e testemunhas afirmam que ela estava junto de Alberto no dia do ocorrido.

Veja também:  Vince McMahon estaria furioso com o erro cometido por Nakamura na luta com John Cena

Fique ligados no Wrestlemaníacos para mais informações.

Alberto El Patron é o atual  Impact Wrestling Heavyweight Champion. O mexicano conquistou o título após vencer Bobby Lashley no Slammiversary XV, último PPV organizado pela Impact Wrestling.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Roteirista do Além do Wrestling.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)