in

Aleister Black está fora do NXT Takeover: Brooklyn IV

Ex-campeão do NXT perderá a oportunidade de recuperar seu título

O site ProWrestlingSheet.com está relatando que Aleister Black não será capaz de lutar no NXT Takeover: Brooklyn IV devido a uma lesão na virilha. Black precisará passar por uma cirurgia e não deve estar recuperado antes de outubro. Como informamos, Aleister Black se lesionou durante um Live Event no sábado passado em Las Vegas.

A WWE já dá indícios de que tirará o ex-campeão do Takeover: Brooklyn IV, ontem (08) após a transmissão do episódio do NXT da semana, a empresa publicou um vídeo em que Willian Regal encontra Aleister Black inconsciente no estacionamento da Full Sail logo após o fim do show; não foi revelado se alguém o atacou, ou quem poderia ser tê-lo atacado, é mostrado apenas a Undisputed Era saindo de carro enquanto o Gerente Geral ia ver o que aconteceu.

Embora não seja oficialmente anunciado, a crença é que Tommaso Ciampa defenderá seu título do NXT contra Johnny Gargano em um combate simples.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Se isso for verdade será muito ruim, um campeão não tendo a chance de recuperar seu título, ainda mais contra um ótimo heel como o Ciampa, espero que ele se recupere logo para o vermos no TakeOver e quem sabe indo até a próxima WrestleMania para enfim subir para o roster principal da WWE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mae Young Classic

SPOILERS: Resultados da primeira noite de gravações do Mae Young Classic 2018

Cobertura: NXT – 08/08/2018; Adrian Jaoude debuta no show