Alexa Bliss revela porquê não pôde assistir à Attitude Era

Lutadora revelou o motivo durante o podcast de Chris Jericho

A atual RAW Women’s Champion, Alexa Bliss, foi entrevistada recentemente por Chris Jericho no seu podcast, o Talk Is Jericho, e falou sobre diversos assuntos. Durante a entrevista, Alexa Bliss revelou o motivo de não ter sido permitida de assistir a Attitude Era em sua casa. Confira abaixo:

“Eu, absolutamente, era uma fã de Wrestling. Minha família inteira era grande fã de Wrestling. Eu assisto desde que tinha 6 anos, eu acho. Meus primos e eu tínhamos uma grande piscina que não estava cheia d’água.

Nós pretendíamos ser como os Hardys e a Lita. Então nós pulávamos na piscina como se fossemos Wrestlers. Nós assistíamos o RAW toda segunda e comíamos pizza.

Eu não fui permitida de assistir a Attitude Era porque, uma vez, minha mãe mandou que eu limpasse meu quarto, eu disse ‘Tenho duas palavras para você’, então coloquei os braços para cima e fiz o ‘Suck It’.

Ela olhou para mim com um olhar de ‘você já é grandinha’, e eu olhei para ela com um olhar de ‘não é assim que funciona’. Então, esse foi o motivo pelo qual não pude assistir a Attitude Era. Mas minha mãe me deixava assistir aos shows sempre que eu estava na casa da minha vó.”

Alexa Bliss é a primeira mulher na história da WWE a conquistar o SmackDown Women’s Title e o RAW Women’s Title. O título da brand azul ela conquistou após derrotar Becky Lynch no Pay-Per-View WWE TLC 2016. O título da brand vermelha ela conquistou no Pay-Per-View WWE Payback 2017 após derrotar Bayley.

Veja também:  Na Teia do Aranha #73 - Fim de Semana Histórico

Ela subiu para o roster principal da WWE durante o Draft de 2016, quando foi escolhida para o SmackDown Live. Em abril de 2017, ela foi mandada para o RAW, e está nessa brand atualmente.

Clicando aqui você confere pode ouvir a entrevista completa de Alexa Bliss em Inglês.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)