in

Alexa Bliss revela ter “heat” com Sasha Banks

Lutadora fez declaração no ESPN’s Cheap Heat Podcast

A atual RAW Women’s Champion, Alexa Bliss, participou recentemente do ESPN’s Cheap Heat Podcast, que tem Peter Rosenberg como host. Ela falou sobre diversos assuntos, e principalmente sobre o Pay-Per-View WWE SummerSlam 2017. Entretanto, ela fez uma revelação no Podcast que chamou atenção.

A lutadora relatou que na frente das câmeras, ela e Sasha Banks se dão bem e realizam suas performances sem uma prejudicar a outra. Porém, nos bastidores a relação é bem diferente. Ela revelou que não se dá bem com Sasha Banks fora dos ringue. Mas devido ao seu profissionalismo, ela ignora isso quando é hora de atuar. Confira abaixo:

“Eu sempre fui o tipo de pessoa que disse ‘negócios são negócios, assuntos pessoais são assuntos pessoais’. Nunca deixarei meus sentimentos pessoais atrapalharem meu profissionalismo.”

“Eu quero ter lutas produtivas, quero lutas seguras, quero ótimas lutas; Eu quero elevar o nível da divisão feminina na empresa para concretizar a revolução feminina da WWE. Eu vi as coisas que ela falou sobre mim. Se é como ela se sente, tudo bem. Mesmo assim, nós sabemos deixar nossas diferenças de lado para sermos mais produtivas, pois é só o que importa.”

Caso não se lembrem, Sasha Banks participou do RAW Talk pós-Great Balls of Fire 2017 e falou sobre Alexa Bliss de uma forma “pesada” que deu indícios de heat entre as duas. Confira no vídeo abaixo:

É interessante notarmos que elas realmente mantêm o profissionalismo tendo problemas por trás das câmeras. Na edição dessa semana do WWE Monday Night RAW, pudemos ver que Sasha Banks venceu Nia Jax para se tornar a nova desafiante ao RAW Women’s Title. No WWE SummerSlam 2017, as duas se enfrentarão.

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio dessa semana do WWE RAW.

Clicando aqui você confere a entrevista completa (em Inglês) de Alexa Bliss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adam Cole ROH WWE

Adam Cole assinou com a WWE

Daniel Bryan

Daniel Bryan com chances de voltar a lutar?