in ,

Alexa Bliss sofre lesão e fica de fora do PPV Evolution

Substituta já anunciada

Neste domingo, a WWE entra para a história com o seu primeiro Pay-Per-View com apenas mulheres competindo. Porém, um de seus maiores nomes atuais não poderá participar do histórico evento.

Em um Live Event, Alexa Bliss enfrentou Ronda Rousey, e durante a luta, a mesma sofreu uma concussão. Embora não tenhamos muitas informações sobre o estado de saúde da lutadora, Mickie James foi entrevistada na quarta-feira e comentou a respeito de sua parceira.

“Eu sei que ela está melhorando. Eu tento conversar com ela todo dia e sei que ela está melhorando a cada dia. Obviamente, todos sabemos que isso não é balé e vem com sequelas. Então, contanto que seja o melhor para os negócios e o que é melhor para sua saúde a longo prazo. Não tenho dúvidas de que, independentemente disso, estaremos todas lá [Evolution] e será incrível.”

Alexa estava agendada para enfrentar Trish Status e Lita junto de sua parceira Mickie James no Domingo, mas, de acordo com o site da WWE, Bliss será substituida por Alicia Fox.

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

O momento exato em que Alexa Bliss sofre a concussão, você pode conferir aqui embaixo:

Você acompanha o WWE Evolution pelo nosso Twitter: @wrestlemaniacos a partir das 20h deste domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle – Day 07 – 26/10/2018

Cobertura: NJPW Road to Power Struggle – 27/10/2018