in

Alexa Bliss enfrentará Trish Stratus no WWE Evolution

Luta foi confirmada através do site oficial da empresa

Hoje à noite antes do início da transmissão do NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE “vazou” a segunda luta para o Pay-Per-View Evolution em um dos monitores da arena. Ao perceberem, alguns fãs tiraram fotos e publicaram em redes sociais. Confiram abaixo:

Após o término NXT TakeOver: Brooklyn 4, a WWE decidiu oficializar a luta através de uma publicação em seu site oficial. Essa será a primeira vez em que Alexa Bliss e Trish Stratus se enfrentarão. Na publicação não temos detalhes sobre a luta. Entretanto, podemos ter quase certeza que, definitivamente, não terá o RAW Women’s Title em jogo.

O título não ser disputado não significa que Alexa Bliss está confirmada para perder sua luta contra Ronda Rousey no WWE SummerSlam 2018, mas possa ser que ela perca em algum show semanal ou no Pay-Per-View de setembro. Isso fica óbvio devido a Trish Stratus não ser mais uma lutadora da WWE em Full Time ou Part Time. Sendo assim, é possível acreditarmos que ela não lutará por títulos e terá uma função parecida com a de Undertaker. Mais informações em breve.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

No WWE Evolution teremos lutas válidas por todos os Women’s Titles do RAW; SmackDown LIVE; NXT e NXT UK, além de termos a final da segunda temporada do torneio Mae Young Classic. O Pay-Per-View acontecerá no Nassau Veterans Memorial Coliseum em New York e será transmitido ao-vivo através do NYCB LIVE e do WWE Network.

Confira mais detalhes sobre o WWE Evolution clicando aqui.

Clique aqui e confira a publicação original da WWE (em Inglês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hulk Hogan

Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling

Cobertura: NXT TakeOver – Brooklyn IV