in ,

Atualização: Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown

Mais uma vez a WWE mostra que não gosta de concorrência

Como já é de conhecimento da maioria, a All Elite Wrestling realizou hoje uma Conferência de Imprensa e divulgou várias coisas importantes. Entre elas, tivemos o anúncio do primeiro Pay-Per-View, que será chamado de Double or Nothing (Dobro ou Nada).

Durante o anúncio, produtos da empresa foram vendidas. Após a conferência, vários fãs foram diretamente para o SmackDown Live usando suas novas vestimentas, e a WWE não gostou nenhum pouco disso.

Ao chegarem na arena do SmackDown Live, a equipe de segurança da WWE começou a expulsar os fãs que estavam usando mercadorias da All Elite Wrestling. Confira abaixo alguns tweets:

“Fui expulso do SmackDown Live por usar meu novo boné da AEW. Você precisa usar outras roupas também, eles disseram. Fascistas.”

“WWE é tão insignificante que está proibindo os fãs de usarem camisas All Elite Wrestling no SmackDown de hoje à noite. Eles são Tom Petty. Eles são Petty Lupone. Dane-se sua proibição de camisetas.”

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias do Wrestling mundial.

Veja também:  Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

A notícia “Fãs usando produtos da All Elite Wrestling foram expulsos do SmackDown” foi feita por Rodrigo Vinícius. Ele é redator do Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Confira todos os detalhes da Conferência de Imprensa da All Elite Wrestling clicando aqui.

Atualização:

Dois funcionários da Pro Wrestling Tees teriam sido informados de que não poderiam assistir ao SmackDown de ontem com camisetas da All Elite Wrestling.

Eles informaram que estavam na fila para comprar ingressos quando um segurança se aproximou da bilheteria para informá-los de que não poderiam entrar usando nada da All Elite Wrestling. O guarda então disse à mulher que vendia ingressos para não vendê-los para os mesmos, a menos que trocassem de roupa.

O segurança simplesmente dizia: “A WWE não quer isso aqui”.

Depois de notícias sobre o fato saírem nas mídias, um representante da WWE chegou a afirmar que não havia nenhuma diretriz da segurança da WWE que proibisse as pessoas de entrarem no show usando mercadorias da AEW.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

Isso parece ser contradito pelo vídeo abaixo:

“Segurança agora está permitindo camisas da AEW depois de me colocar para fora por usar uma. Eu até me ofereci para comprar uma camisa da WWE, mas eles não permitiram. Pude voltar em outra entrada após trocar de roupa.”

A WWE aparentemente, depois de toda confusão, mudou de ideia. Pois, os dois funcionários da PWTees retornaram para tentar novamente comprar os ingressos. Desta vez, o mesmo segurança disse-lhes que algo havia mudado e que agora poderiam entrar no prédio para curtir o show.

A Pro Wrestling Tees é uma empresa que fabrica camisetas e outras mercadorias para as empresas de Wrestling Independente.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown – 08/01/2019

A All Elite Wrestling poderá alcançar a WWE?