in

All In esgotado em menos de 30 minutos

Será o maior show de wrestling independente da história!

Entradas para o show All In, organizado pelos Young Bucks e Cody Rhodes, que irá acontecer em 1° de setembro na Sears Centre Arena em in Hoffman Estates, Illinois, se esgotaram em pouco menos de 30 minutos. Matt Jackson e Cody publicaram tweets comemorando e agradecendo aos fãs pelo feito:

Com todos os assentos liberados para venda, o número de espectadores para o evento poderia legitimamente passar de 10,000. É a primeira vez na história que algo assim ocorrerá para um show independente. Também é a primeira vez em 19 anos que outra federação além da WWE vende tantas entradas para um show nos Estados Unidos.

O sellout aconteceu com praticamente nenhum combate anunciado para o show, mas com vários nomes de peso: Young Bucks e Cody, que organizaram e estão financiando o show, além de Kenny Omega, Kazuchika Okada e Rey Mysterio Jr.

Veja também:  Chris Jericho revela mais detalhes sobre sua aparição no All In

O que foi anunciado, até o momento, em termos de combates que irão acontecer, é que Cody irá desafiar pelo NWA World Heavyweight Championship. Billy Corgan, dono da NWA, estava na coletiva de imprensa do All In e mencionou que o título estaria em jogo. Cody então anunciou que desafiaria o campeão. Atualmente, Nick Aldis (Magnus) é o atual NWA Champion, entretanto seu nome não foi anunciado para o evento.

Como o All In começou

Lembrando que tudo começou há 1 ano atrás quando o editor do Wrestling Observer, Dave Meltzer, em resposta a uma pergunta de um seguidor, publicou em seu twitter que a Ring of Honor não seria capaz de encher uma arena com 10.000 pessoas “any time soon”:

Cody, que no momento era o ROH World Heavyweight Champion, decidiu aceitar a aposta. Com a ajuda dos irmãos Matt e Nick Jackson, iniciaram a empreitada para organizar o maior show de wrestling independente da história e encher uma arena com 10.000 fãs:

Continue ligado aqui no Wrestlemaníacos para mais informações sobre o maior evento de wrestling independente da história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Luta por cinturão no Raw de amanhã

Toni Storm

WWE pode estar interessada em Toni Storm