in

Aluno é detido após tentar aplicar RKO em diretor

Gianny Sosa foi levado sob custódia e acusado de agressão

Na manhã desta quinta-feira (11) o aluno Gianny Sosa, de 18 anos, foi preso após tentar aplicar o golpe RKO em Humberto Miret, diretor da escola Miami Southridge Senior High School, no estado da Florida.

Em um vídeo gravado por um cinegrafista amador, é possível ver o aluno se aproximando do diretor e tentando o golpe, sem sucesso. O funcionário da escola parece ainda levar o garoto para fora do campo de visão das imagens e aplicar o que parece ser um soco.

Em outro vídeo gravado pelo próprio aluno, em outra sala, Sosa tenta mostrar o rosto do diretor enquanto grita frases como “agora que estou gravando você não quer me tocar?” e “não me toque!“. Miret responde com “você não tem o direito de me gravar“. Até o fechamento desta notícia não se sabe com exatidão o momento em que essas imagens foram gravadas.

Embora a polícia tenha afirmado que Sosa não cooperou com os oficiais, o garoto foi levado ao tribunal e acusado de agressão e interferência com uma instituição educacional. Sosa foi liberado pela polícia ainda na quinta-feira. Roy Ugarte, o advogado de defesa do estudante, afirmou que “todo mundo sabe que luta livre é falsa” e que “[o ocorrido] não deveria ter sido caso de prisão“.

Veja também:  SmarkDown! - Off-season

O diretor Humberto Miret trabalha na educação há 22 anos, já tendo passado pelos cargos de instrutor temporário, professor e diretor, exercendo este último há pelo menos 8 anos. Em 2018 recebeu um prêmio de Diretor do Ano das Escolas do Condado de Miami-Dade. Miret não tem históricos de agressão ou de pedofilia.

Vídeos do acontecimento:

Nem a WWE, nem o lutador Randy Orton, que popularizou o movimento, se pronunciaram sobre o assunto.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vampiro anuncia que foi diagnosticado com Alzheimer

Cobertura: NJPW Road to Wrestling Dontaku – 13/04/2019