in , ,

Ashley Massaro processou a WWE

Segundo o site Boston Goble, a ex-WWE Diva, Ashley Massaro processou judicialmente a WWE no dia 09 de novembro de 2016, alegando que ela havia sido abusada sexualmente em uma Base Militar dos Estados Unidos.

Ashley Massaro disse que foi examinada psicologicamente pela WWE após retornar de Kuwait, e que a empresa pediu desculpas a ela pela negligência, mas aconselharam ela a não procurar as autoridades.

Clique no “Leia Mais” e confira o restante da notícia.

Além disso, Ashley Massaro é uma das 52 outras estrelas que passaram pela WWE e que estão processando a empresa por causa de danos cerebrais e concussões. Ela também relata que esses problemas causaram diversos desconfortos enquanto atuava pela WWE.

De acordo com o processo, ela alega que ficou debilitada após deixar a WWE em 2008, principalmente por causa de medicamentos que a empresa não ajudou ela a pagar durante sua reabilitação.

Outra clausula no processo judicial indica que ela sofreu perda de memória, depressão, enxaquecas e ansiedades, que são sintomas de CTE, mas que são diagnosticados apenas após a morte.

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Ashley Massaro também relata que sofreu fraturas em sua espinha, duas hérnias de disco, uma fratura nas juntas, e nos tornozelos, além de dizer que Vince McMahon a coloca para competir nos shows, mesmo com as pessoas nos bastidores vendo que ela estava incapacitada, e isso acabou gerando mais complicações na saúde mental e física dela.

Ashley Massaro esteve sob contrato com a WWE entre 2005 e 2008. Clique aqui e confira a reportagem original, em inglês.

4 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renee Young revelou como lesionou seu tornozelo

Prévia: WWE Monday Night RAW – 14/11/2016