Assista à GLOW na Netflix Brasil

Seriado sobre Wrestling já está disponível

Hoje, dia 23 de Junho de 2017, às 04:00, a Netflix liberou todos os dez episódios da primeira temporada do seriado GLOW. Cada episódio tem duração de quase 40 minutos e possui dublagem em Português-brasileiro.

GLOW, que significa Gorgeous Ladies of Wrestling, é um seriado inspirado no primeiro show de luta livre totalmente feminino com o mesmo nome que era realizado nos Estados Unidos nos anos 80.

O seriado não possui trava de região, então você poderá assisti-lo de qualquer parte do planeta. Essa série é uma boa oportunidade para que mais brasileiros conheçam o mundo do Wrestling. Em breve publicaremos nossa review do seriado.

Além de GLOW, a Netflix também tem o filme The Wrestler em seu catálogo, porém apenas em versão legendada. Este que é o melhor filme sobre luta livre feito até hoje. Ele mostra como é a vida e a carreia de um lutador do cenário independente.

O próximo passo para que o esporte torne-se mais popular no Brasil é esperarmos que a Netflix remova a trava de região que Lucha Underground possui para que possamos assistir ao show em nosso território nacional.

Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

Clicando aqui você acessa a página de GLOW na Netflix.

Clicando aqui você confere nosso artigo sobre a história da luta livre feminina antes de GLOW.

GLOW

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)