in

Asuka poderá continuar invicta até a WrestleMania 35

Lutadora deverá enfrentar Ronda Rousey na edição do próximo ano

Como já é de conhecimento da maioria dos fãs, Asuka venceu a Female Royal Rumble Match 2018 e decidiu que enfrentará Charlotte Flair na WrestleMania 34. O combate entre elas será válido pelo SmackDown Women’s Title de Charlotte Flair e a “Undefeatable Streak” da japonesa.

Porém, não deve ser uma boa ideia apostar na derrota da japonesa, visto que o site Wrestling News está relatando que ela deverá continuar invicta até a WrestleMania 35, onde provavelmente enfrentará Ronda Rousey.

Esse novo rumor dá continuidade ao rumor que tivemos em fevereiro. Ele relatava que Asuka e Ronda Rousey teriam uma rivalidade chamada de “Mestre das Submissões” e se enfrentariam na WrestleMania 34. Entretanto, após Asuka vencer a primeira Female Royal Rumble Match, o rumor foi descartado.

Como NXT Women’s Champion, a japonesa quebrou diversos recordes. Incluindo o de Goldberg como campeão invicto por mais tempo na história da WWE; o de Bayley de dias consecutivos com o título; o de CM Punk de dias consecutivos como campeão e outros.

Vale lembrar que Ronda Rousey está em rivalidade com Stephanie McMahon e Triple H. Ela e Kurt Angle enfrentarão os McMahons em uma Intergender Tag Team Match na WrestleMania 35. Continue ligado aqui no Wrestlemaníacos para mais informações.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Assista à luta mais recente de Asuka clicando aqui.

Clique aqui e confira uma lista feita pela WWE sobre cinco grandes adversárias para Asuka.

Clicando aqui você confere mais informações sobre o rumor de rivalidade entre Asuka e Ronda Rousey.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Asuka já devia ter perdido seu “streak” no NXT Takeover Brooklyn III para Ember Moon. Então o título da NXT manteria a sequência e a Ember, poderia defender normalmente no War Games. E Asuka a partir de então, não acabaria com a expectativa de ver o Mixed Challenge e o Royal Rumble feminino(mesmo sendo bons eventos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 19/03/2018

Daniel Bryan

Daniel Bryan retornará aos ringues da WWE