Asuka não é mais NXT Women’s Champion

Lutadora foi obrigada a desistir de seu título ontem à noite

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE informou essa semana que Asuka havia se lesionado no NXT TakeOver: Brooklyn III. O médico Jeffrey Westerfield relatou que a japonesa quebrou a clavícula direita em sua luta contra Ember Moon pelo NXT Women’s Title.

Sendo assim, ela foi afastada dos ringues por um período de 6 até 8 semanas. Naquele momento, não haviam mais detalhes sobre se Asuka precisaria desistir de seu título por estar incapaz de competir. Entretanto, nas gravações do WWE NXT ontem à noite realizadas na Full Sail University em Orlando, Flórida, a lutadora abriu mão de seu NXT Women’s Title.

No segmento final das gravações, um vídeo sobre a trajetória de Asuka foi exibido. Logo em seguida, William Regal fez uma pequena promo e então chamou Asuka ao ringue. Ela apareceu com o NXT Women’s Title e disse que amava o NXT.

Em seguida, William Regal a chamou de uma das maiores campeãs na história da WWE. Depois, ela anunciou que abriu mão de seu NXT Women’s Title devido a lesão, e que já iniciou negociações com as divisões do RAW e do SmackDown Live. Sendo assim, Asuka entregou seu título para William Regal.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

Todo o roster do NXT estava presente na rampa de entrada aplaudindo Asuka. Ember Moon veio ao ringue e ambas se cumprimentaram. Triple H veio ao ringue, entregou rosas para a japonesa e depois a abraçou.

As gravações do WWE NXT terminaram com os fãs gritando “Obrigado, Asuka!”

Abaixo você confere um pequeno vídeo do segmento que a WWE postou em seu Twitter oficial e fotos:

Asuka é a maior NXT Women’s Champion da história. Ela alcançou a marca de 523 dias com o título, além de sair do NXT sem ter perdido uma única luta. A saída dela agora da divisão de base da WWE também é por conta dos oficias estarem em busca de novos Superstars para o RAW e o SmackDown Live.

Veja também:  WWE No Mercy 2017: Card Atual

Clicando aqui você confere a cobertura do NXT TakeOver: Brooklyn III que contou com a última luta de Asuka na divisão.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)