in

Asuka quebrou recorde de CM Punk

Lutadora superou reinado de 434 dias do ex-WWE Superstar

Como já é de conhecimento da maioria, mo dia 24 de maio de 2017, a atual NXT Women’s Champion, Asuka, quebrou o recorde de Goldberg e tornou-se a campeã invicta por mais tempo na história da empresa. Anteriormente, a japonesa já havia quebrado o recorde de Paige como NXT Women’s Champion por mais tempo.

Asuka conseguiu quebrar mais um recorde em sua carreia pela WWE. Ela superou o reinado de 434 dias como WWE Champion que CM Punk teve durante sua passagem pela empresa. Caso Asuka consiga se manter como NXT Women’s Champion até ultrapassar 483 dias, ela baterá o recorde de reinado que a New Day possuiu com os WWE Tag Team Titles.

Ela é NXT Women’s desde o dia primeiro de abril de 2016 quando derrotou Bayley no NXT TakeOver: Dallas. A japonesa chegou à WWE no segundo semestre de 2015. No Japão, ela usava o ring-name de Kana. Em sua primeira luta pela WWE, a japonesa enfrentou Emma no NXT Takeover: London 2015.

Também em sua chegada, ouve uma discussão dos fãs na internet sobre como se pronunciava seu novo ring-name. Ela tratou de esclarecer como se pronuncia corretamente além de dizer o significado.

Clicando aqui você confere a cobertura do evento mais recente que Asuka defendeu seu título.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Emma Emmalina Tenille Dashwood

Emma retornou aos ringues em RAW Live Event

Marty Scurll

Marty Scurll gostaria de enfrentar CM Punk