in

Atuais planos para Undertaker vs. Cena na WrestleMania 34

Combate pode acontecer mesmo sem anúncio no Raw de hoje

Faltando apenas seis dias para o maior evento de luta-livre do mundo, John Cena ainda espera que The Undertaker responda seu desafio para uma luta na WrestleMania 34. O combate ainda não foi oficialmente anunciado para o evento, mas isso pode mudar hoje à noite no Raw. Tem sido relatado que Cena vs. The Undertaker poderia acontecer durante o show sem muita promoção oficial em cima do combate, mas isso é somente se a WWE decidir não anunciar o combate. Independentemente de como sua rivalidade está sendo promovida, Cena vs. Undertaker deverá ser histórico.

Após a WrestleMania 34, o futuro da Undertaker na WWE é uma questão de perspectiva. Tem sido relatado que ele estendeu sua carreira no ringue mais alguns anos, mas ele poderia facilmente se aposentar em Nova Orleans após o combate com Cena. De qualquer forma, The Deadman deve desaparecer da programação da WWE por um bom tempo, e está sendo relatado pelo PWInsider que John Cena deve fazer o mesmo depois da WrestleMania.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Na semana passada, Cena foi anunciado para o papel principal em um filme de Duke Nukem. O filme ainda não tem um roteiro, mas é apenas mais um grande projeto em seu currículo. Baseado em sua agenda em Hollywood, é seguro assumir que John Cena está se preparando para outro longo hiato depois da WrestleMania 34. Junto com sua agitada agenda de Hollywood e compromissos com a WWE, seu casamento com Nikki Bella também está prestes a acontecer.

No papel, os fãs devem esperar Cena de volta no Raw ou no SmackDown Live antes do Summerslam este ano. É muito cedo para prever seu futuro, mas ele poderia rivalizar com alguém. Cena poderia estar de volta nos shows da WWE mais cedo, se necessário. No entanto, tem sido relatado que os representantes de Cena e a WWE desenvolveram alguma tensão sobre suas negociações com o The Rock e isso pode estar gerando conflitos.

O próximo hiato de John Cena pode ser uma coisa boa para ele se afastar da empresa por um tempo e se reagrupar antes de voltar no final do ano. Por outro lado, pode criar mais distância entre os dois lados, mas isso são problemas para depois da WrestleMania. Em primeiro lugar, John Cena tem que esperar que The Undertaker apareça no Raw esta noite, ou então o seu confronto acontecerá no maior palco da WWE.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: Inquisitr.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roman Reigns

Roman Reigns comenta sobre sua luta com Undertaker

Planos para The Rock na WrestleMania 34; problemas com John Cena