in

Atualização: Grande discussão ocorreu nos bastidores do SmackDown

Houve uma grande tensão nos bastidores do WWE SmackDown de hoje no DCU Center, Worcester, MA, devido a uma briga entre Sin Cara e Simon Gotch. Esta briga ocorreu pouco antes do show começar. Ainda não há nenhuma informação sobre o que fez esta grande discussão começar, mas várias pessoas viram isso acontecer.

ATUALIZAÇÃO: Dave Meltzer postou uma atualização rápida sobre a briga nos bastidores entre Simon Gotch e Sin Cara.

A luta foi rápida a favor de Sin Cara. Ainda não há detalhes ainda sobre o que começou a briga.

Sin Cara tem uma reputação de ser um cara durão e isso não foi a primeira vez que ele esteve envolvido em uma briga nos bastidores. Em 2014, Konnan contou uma história em seu podcast sobre uma briga que Sin Cara teve com Sheamus perto do local de treinamento. Konnan disse que Sin Cara estava deitado e Sheamus chegou e fez uma observação dizendo que era mais importante do que Sin Cara. O mexicano disse para Sheamus sair da sala, porque ele precisava treinar. “Ele (Sheamus) disse que quando Hunico pediu para sair, ele achava que estava brincando”, disse Konnan. Konnan também disse que Sheamus aplicou o primeiro soco, mas tinha as pernas seguradas por Sin Cara. Sin Cara então começou a atingi-lo com socos.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

Até agora, não há nenhuma indicação de qual ação disciplinar será tomada contra Sin Cara e Simon Gotch.

Fonte: Wrestling News

9 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Tem umas historias ‘reais” muito bom. Diz a lenda que anos atras o Booker T e o batista se desentenderam e resolveram…”Acertar” as coisas, so os 2 em uma sala fechada…Cara, quem conta que interrompeu diz que o Batista tava levando BEM a pior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além do Wrestling [#01] – Expressões do Wrestling (Que Talvez Você Não Conheça)

Possível spoiler: Grande lutador retornando ao TNA Impact Wrestling?