Hardys não fazem mais parte da TNA

Os TNA Tag Team Champions não conseguem chegar a um acordo com a companhia e podem estar a caminho da WWE

Reby Hardy, a esposa de Matt Hardy, em entrevista para o show Busted Open Radio da Sirius XM, falou sobre a situação dos Hardys com a TNA. Ela confirmou que eles estão deixando a companhia e disse que Matt Hardy não irá abrir mão de seu personagem Broken Matt em qualquer ponto.

Jeff Jarrett fez uma série de posts no Twitter sobre os Hardys e Drew Galloway deixando a TNA:

Matt Hardy também escreveu no Twitter sobre a sua partida da TNA:

Um dos rumores muito discutidos ao longo desta situação entre Hardys e TNA, foi de que eles não iriam aparecer nas gravações desta semana para perder os títulos de Tag Team. Estes rumores davam conta de que a TNA exigiu que os Hardys assinassem um pequeno contrato para poder aparecer nas gravações a fim de perder os títulos. Os Hardys, no entanto, têm o desejo de permanecer free agents e não assinar um novo contrato, já que a TNA, por sua vez, estava buscando adquirir o controle sobre o booking dos Hardys nas indies. Sendo assim, esta situação chegou num impasse e tudo indica que os Hardys não irão aparecer nas gravações para perder os títulos. Colocando fogo neste rumor, Reby Hardy deu a seguinte declaração para a Busted Open Radio:

Ainda existem muitas indefinições sobre o futuro dos Hardys e dos TNA Tag Team Titles, porém, uma coisa certa neste momento é que os Hardys já não fazem mais parte do roster da TNA.

Veja também:  Fãs indianos foram pagos para assistirem ao iMPACT

Fonte: Wrestling Observer

Deixe um Comentário

comentário(s)