in

Atualização sobre demissão de Big Cass

Lutador não era bem visto por produtores e outros talentos

A situação de Big Cass com os oficiais da WWE não estava nada boa desde o SmackDown do dia 1º de Maio. O motivo para isso é que ele saiu do script em um segmento com um anão vestido de Daniel Bryan. A ordem era para ele dar um big boot e depois sair do ringue; Big Cass queria continuar batendo no anão pois acreditava que conseguiria mais heat.

Ele pediu isso para os oficias, mas foi negado, então foi atrás do Vince McMahon que também negou dizendo que além de não atrair mais heat, algumas pessoas poderiam achar uma decisão de mau gosto. Mesmo assim, Big Cass resolveu seguir sua ideia; não se sabe qual era o caminho original do programa contra o Daniel Bryan, mas é dito que não eram duas derrotas por submissão.

Vince McMahon demitiu ele em um reunião em Toledo antes do SmackDown. As razões dadas foram o incidente no dia 1º de Maio; além de não comparecer em um ensaio de promo que foi pedido pelo Kevin Dunn e quando a promo foi feita no show ao vivo, Big Cass falou mais tempo do que o necessário. A promo em si gerou muito heat, Vince McMahon odiou tanto que demitiu o responsável por escrever ela.

Veja também:  Card atual: NXT TakeOver - WarGames 2018

Houve também um incidente durante a tour europeia onde ele trancou a porta para usar o banheiro do ônibus; e então destruiu o banheiro e a porta pois não conseguia mais sair. Big Cass pensou que estavam fazendo uma pegadinha com ele quando na realidade; a trava da porta que estava com problema. Como a porta estava destruída, nenhum outro wrestler pode usar o banheiro em privacidade durante a viagem; sem contar os danos causados ao banheiro em si. Aparentemente houveram mais problemas relacionados ao comportamento dele na tour europeia.

Embora não tenha nada a ver com a demissão, durante anos, Big Cass foi acumulando inimigos no backstage. Recentemente ele entrou em uma discussão com Sami Zayn sobre tratamento que os Muçulmanos recebem e a forma que Big Cass defendia Donald Trump na discussão incomodou muita gente.

Os produtores tinham uma imagem negativa de Big Cass desde a feud contra o Big Show; pois a feud não teve o resultado que eles esperavam e boa parte da culpa foi posta em Big Cass. O trabalho dele na feud contra Daniel Bryan também não agradou os produtores nenhum pouco.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 06/11/2018

Muitos promotores independentes querem reunir Enzo, que agora se chama Real 1, e Big Cass, que precisará de um novo nome. Porém, os dois tiveram uma briga feia na realidade, mas pelo preço certo pode ser que trabalhem juntos.

Agradecemos ao leitor Felipe Martinelli pela notícia sobre Big Cass.

Confira mais notícias clicando aqui.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alexa Bliss

Cris Cyborg se oferece para treinar Alexa Bliss

Ronda Rousey

Ronda Rousey poderá estar no próximo RAW