Atualização sobre lesão de Emma

Lutadora foi mandada para casa antes do término da turnê.

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos que a RAW Superstar, Emma, poderia ter lesionado seu ombro direito durante o WWE RAW Live Event realizado em Liverpool, Inglaterra, no dia 7 de maio, segundo os fãs presentes no show.

O árbitro parou a luta logo ao ver que ela poderia ter se lesionado. Em seguida ele chamou a equipe médica ao ringue para checa-la. Emma foi incapaz de continuar lutando, e então os médicos ajudaram ela a voltar para os bastidores.

Hoje ela publicou uma mensagem na sua conta oficial do Instagram relatando que os médicos da WWE haviam mandado ela de volta aos Estados Unidos para que pudesse descansar o ombro direito e realizar novos exames. Confira abaixo:

“Tive um ótima passagem pela turnê! Não terminou exatamente com eu imaginei que terminaria, mas estou voltando aos EUA. Agora espero boas notícias após os exames dessa semana! Obrigada por todo o apoio e mensagens! 🤞😎🤞”

Vale lembrar que Emma já lesionou seu ombro direito em 2011, enquanto fazia parte da FCW. Em maio do ano passado, ela lesionou seriamente suas costas e precisou de uma cirurgia para reparar a ruptura de disco.

Veja também:  Vídeos: WWE SmackDown Live - 06/06/2017

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio mais recente do WWE Monday Night RAW que Emma participou.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)