in

Atualização sobre os lutadores lesionados da WWE: John Cena, Seth Rollins, Cesaro, Luke Harper, Randy Orton, Bray Wyatt e Neville

wwe logo

– Em relação a John Cena, é esperado que o lutador volta aos ringues somente em julho. A demora do retorno de Cena é devido a antigas lesões, onde o lutador irá se recuperar de todas. Apesar, Cena deverá participar de algum segmento na WrestleMania 32.

– Cesaro irá substituir o lesionado Neville durante a turnê da WWE na Europa, logo após a WrestleMania 32. Cesaro ainda não está totalmente recuperado a ponto de participar da WrestleMania, mas é esperado seu retorno logo após a Mania.

– Luke Harper continua fora dos ringues por causa da lesão sofrida essa semana no joelho. A WWE ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão do lutador, mas fontes afirmam que Harper deve ficar fora dos ringues entre 3 a 6 meses.

– Bray Wyatt já voltou aos ringues após ficar 10 dias ausentes devido a uma lesão nas costas.

– A FOX Sports Radio 1340 de Washington, DC disse que Randy Orton retornará aos ringues em abril.

– Seth Rollins revelou em mídias sociais há algumas semanas que ele já foi liberado para voltar a treinar dentro e fora do ringue. Rollins sofreu uma lesão no joelho em novembro e passou por uma cirurgia reconstrutiva, com seu retorno previsto entre 6-9 meses.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Fonte: Wrestlezone

4 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Dudleys Boyz irão induzir Jacqueline no HOF 2016

WWE 2K16 – Triple H vs. Roman Reigns – Wrestlemania 32 – Highlights