in ,

Atualização sobre situação de Sasha Banks na WWE

Lutadora pode ficar afastada até o fim de seu contrato

O jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer, reportou que a situação da lutadora Sasha Banks permanece sem uma total definição. Meltzer destacou a WWE poderá ter a mesma atitude que teve com PAC, na época Neville, onde o lutador ficou meses fora da programação da empresa até seu contrato ser encerrado. O problema é que o contrato de Sasha foi renovado ano passado, o que significa que ela poderia passar anos parada, e a WWE ainda teria a opção de adicionar tempo no contrato por Sasha não estar trabalhando.

A ideia da empresa é convencer Sasha a retornar aos ringues, entretanto a wrestler estaria querendo uma mudança para retornar. Que mudança seria essa não está exatamente claro, mas as duas partes ainda não entraram num acordo.

O conflito começou após Banks e Bayley perderem o cinturão de duplas feminino para as IIconics na Wrestlemania. A dupla teria sido bastante vocal em sua reclamação nos bastidores pela decisão, ao ponto de Banks ter pedido demissão e recebido como resposta um período de férias.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Resultados: NXT TakeOver: New York/WrestleMania 35

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Road to Wrestling Dontaku 2019 – 23/04/2019

NJPW anuncia participantes do Best of Super Jrs 26