Atualizações sobre a demissão de Austin Aries

Fontes dizem que o lutador estava insatisfeito na Cruiserweight Division

Como foi noticiado anteriormente aqui no Wrestlemaníacos, Austin Aries foi demitido da empresa na ultima sexta feira. As primeiras notícias sobre o ocorrido davam conta de que Aries havia pedido para ser demitido. O site americano PWTorch reportou que Aries não estaria feliz e estava se sentindo menosprezado na “cruiserweight division”. Basicamente, ele dizia que era capaz de fazer mais pela companhia.

Aries não aparece na TV desde o último mês. Desde então soltou em algumas entrevistas que ele não estava feliz e planejava tirar um tempo para descansar. Ele continuava à ativa lutando em live events pela WWE até a semana passada.

O PWTorch também disse que uma fonte confiável havia dito para eles que Aries estava tendo uma reputação ruim nos backstages e isso pode ter tornado as coisas mais fáceis para sua demissão da WWE. Outra fonte teria dito que ele estaria lidando com um problema nas costas.

Austin Aries está sobre a cláusula de 90 dias sem poder competir desde sua saída da WWE, então não é possível esperar vê-lo em algum show de empresa indy nesse período de tempo, apesar de ser óbvio que sua demanda por participações nessas empresas será alta.

Deixe um Comentário

comentário(s)