in ,

Atualizações sobre o WWE 2K19

Recentemente tivemos mais novidades anunciadas para o WWE 2K19, incluindo detalhes das DLCs e do MyCAREER

Com a aproximação do dia de lançamento do WWE 2K19, o qual acontece no dia 9 de Outubro de 2018, a 2K – recentemente – anunciou novos detalhes sobre o game. Dentre as novidades, deve-se destacar as DLCs (Conteúdos adicionais via Download) e o MyCAREER (Modo Carreira).

  • Season Pass e Conteúdos Adicionais via Download (DLC)

Em todos os jogos da WWE com a 2K, as populares DLCs sempre estão presentes. Estas adicionam novos conteúdos após o lançamento do jogo, como novos moves e novos lutadores. Desta vez não foi diferente e, recentemente, foram divulgadas todas as informações sobre o tema:

  • Accelerator

O Accelerator ou “Acelerador”, em português, é uma ferramente adicional no qual, quem adquirir, terá disponível os seguintes recursos:

  • Acesso a todos os conteúdos desbloqueáveis ​​disponíveis no lançamento, na seção VC Purchasable do jogo (excluindo conteúdo para download);
  • decidir os rankings gerais e níveis de atributos para todos os personagens jogáveis ​​durante o jogo;

O Accelerator estará disponível por US $4,99.

  • MyPlayer KickStart

Este recurso serve como um “Acelerador” para o modo MyCAREER, pois:

  • Os jogadores terão acesso para desbloquear e aumentar as classificações e os atributos do MyPLAYER, disponibilizados no lançamento do jogo como parte do modo MyCAREER;
  • os jogadores também podem desbloquear todas as roupas disponibilizadas no lançamento, as quais fornecem e atribuem reforços no MyCAREER;
Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

O MyPlayer KickStart estará disponível por US $9,99.

  • New Moves Pack

O New Moves Pack (pacote de novos movimentos, em português) é um conteúdo que adiciona diversos novos movimentos e golpes para você atribuir aos seus lutadores criados e/ou existentes. Quem adquirir poderá desfrutar de:

  • Mais de 50 movimentos no jogo, incluindo o Atomic Drop into Double Leg Combo (move popularizado pelo WWE Superstar Jeff Hardy); o Exploder vs. Opponent on the Apron (popularizado pelo NXT Superstar Tyler Bate); o Slingshot X-Factor (popularizado pelo 205 Live Superstar Mustafa Ali); e o Twist Assisted of Fate, Avalanche Splash & Side Effect Combo e o Senton & Leg Drop Combo (popularizados pelos WWE Superstars Matt Hardy e Bray Wyatt);

O New Moves Pack estará disponível por US $3,99.

  • Rising Stars Pack

Este pacote disponibiliza novos lutadores, classificados como “Estrelas em Ascensão”, e adiciona:

  • Lutadores da WWE, NXT e 205 Live: Candice LeRae, Dakota Kai, Lacey Evans, Lio Rush, Maria Kanellis, Mike Kanellis e Ricochet;

O Rising Stars Pack estará disponível por US $9,99.

  • Titans Pack

Este pacote de Titãs, também libera – para quem adquirir – novos lutadores da WWE e do NXT, são eles:

  • Bobby Lashley, EC3 e War Raiders (Rowe e Hanson);
Veja também:  Novos DLCs são disponibilizados para o WWE 2K19

O Titans Pack estará disponível por US $9,99.

  • Season Pass do WWE 2K19

Os pacotes acima citados são vendidos separadamente, no entanto, a 2K dá a opção do Season Pass, ou seja, um pacote para quem quiser comprar todos os itens e, obviamente, por um desconto de mais 20%. Portanto, quem adquirir o Season Pass, levará o:

  • Accelerator;
  • MyPlayer KickStart;
  • New Moves Pack;
  • Rising Stars Pack;
  • Titans Pack.

O Season Pass custará US $29.99 e, assim como os demais pacotes, ainda não se sabe os preços nas lojas digitais brasileiras.

Lembrando que a Wooooo! Edition e a Deluxe Edition já contam com o Season Pass incluso. Para mais detalhes, clique neste link.

  • MyCAREER

Como citado no início desta postagem, o MyCAREER também recebeu mais detalhes. Este modo é famoso no meio da comunidade do jogo, pois ele dá a oportunidade do jogador construir sua carreira de sucesso na WWE.

O modo estará disponível no WWE 2K19 com melhorias e com o foco em fornecer um enredo dramático com reviravoltas, surpresas e decisões impactantes dos jogadores, oferecendo uma mudança dramática em relação às versões anteriores. Mais de 200 cutscenes contam a história do seu MyPLAYER “Buzz”, enquanto ele navega em uma emocionante jornada de baixo para cima no mundo da luta livre e do entretenimento esportivo.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

O modo também contará com as linhas de vozes originais de diversos lutadores, incluindo Triple H, Braun Strowman e Bray Wyatt, algo que era muito pedido pela comunidade do game. Segundo a 2K, são mais de 1.000 linhas de vozes e narrações só para o MyCAREER.

Pela primeira vez no MyCAREER, os jogadores começarão na cena indie. Com isso terão de enfrentar todos os tipos de adversários, fazendo o que puder para ser notado pelo treinador principal do NXT, Matt Bloom. Com isso, várias novas arenas que não são da WWE estarão inclusas.

Confira abaixo o trailer oficial do MyCAREER do WWE 2K19:

O jogo foi aberto para algumas pessoas testarem e postarem na internet, portanto acompanhe as diversas mídias e o Twitter do WWE 2K19 para acompanhar os diversos conteúdos.

WWE 2K19 será lançado em 9 de Outubro de 2018, para Xbox One, Playstation 4 e PC. E, para aqueles que comprarem o game antecipadamente, Rey Mysterio e Ronda Rousey estarão disponíveis como bônus.

Fontes: WWE 2K (DLCs); WWE 2K (MyCAREER); WWE 2K YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rivalidades

Espaço Livre #4 – Antagonistas

Candice Michelle deve participar do WWE Evolution