Austin Aries não pediu demissão da WWE

Dave Meltzer soltou novas informações sobre a situação de Austin Aries na empresa

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o jornalista Dave Meltzer em ultimo podcast no WON Austin Aries teria sido de fato demitido pela WWE. Ele não pediu para a empresa demiti-lo de seu contrato, mas ficou feliz por isso ter acontecido.

Dave disse que Aries não estava feliz com sua função na WWE. As coisas ficaram piores quando sua luta com Neville pelo Cruiserweight Title sequer fez parte do DVD da Wrestlemania 33, mesmo sendo considerada uma das melhores do evento. Austin Aries comentou bastante nos backstages sobre seu descontentamento sobre isso e sobre como os Cruiserweights estavam sendo subutilizados.

ORIGINAL: Como foi noticiado anteriormente aqui no Wrestlemaníacos, Austin Aries foi demitido da empresa na ultima sexta feira. O site americano PWTorch reportou que Aries não estaria feliz e estava se sentindo menosprezado na “cruiserweight division”. Basicamente, ele dizia que era capaz de fazer mais pela companhia.

Aries não aparece na TV desde o último mês. Desde então soltou em algumas entrevistas que ele não estava feliz e planejava tirar um tempo para descansar. Ele continuava à ativa lutando em live events pela WWE até a semana passada.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

O PWTorch também disse que uma fonte confiável havia dito para eles que Aries estava tendo uma reputação ruim nos backstages. Isso pode ter tornado as coisas mais fáceis para sua demissão da WWE. Outra fonte teria dito que ele estaria lidando com um problema nas costas.

Austin Aries está sobre a cláusula de 90 dias sem poder competir desde sua saída da WWE, então não é possível esperar vê-lo em algum show de empresa indy nesse período de tempo, apesar de ser óbvio que sua demanda por participações nessas empresas será alta.

Deixe um Comentário

comentário(s)