in ,

Autoridades da Arábia Saudita liberam nota se desculpando por vídeo promocional do Backlash

As lutadoras apareceram e os fãs ficaram um pouco “eufóricos”

Durante o Greatest Royal Rumble, a WWE divulgou um vídeo promocional do Backlash que terá a união das duas brands para trazer o melhor de cada uma delas. Muitos Superstars do roster participaram do vídeo, inclusive as lutadoras que apareceram em seus trajes que usam normalmente nas lutas. Isto causou um certo alvoroço no público.

Como muitos sabem, foi vetado a participação das Lutadoras no show, devido a religião do país. Agora, as autoridades esportivas da Arábia Saudita, liberaram uma nota, se desculpando pelo incidente.

“As autoridades esportivas da Arábia Saudita, gostaria de pedir desculpas aos telespectadores e participantes do show da WWE que ocorreu que aconteceu em Jeddah, sobre as cenas indecentes que envolveram as mulheres em um anúncio durante o segmento. Gostaríamos de mostrar a total desaprovação com relação a isto. No compromisso de eliminar tudo que vai contra os valores da comunidade.

As autoridades fizeram questão de proibir a exibição de qualquer segmento que envolva mulheres lutando ou quaisquer cenas relacionadas a elas, e estipulou isso para a empresa (WWE). As autoridades também desaprovam qualquer material promocional com fotos e vídeos mostrando as mulheres de maneira indecente e enfatizou o compromisso dessa regra. E é nosso compromisso que nos comprometemos para sempre em todos os eventos e programas.”

 O que gerou todo o caos e discussão sobre o assunto, obviamente foi a forma que as mulheres estavam vestidas. No vídeo abaixo, podemos ver um pouco da reação dos fãs ao verem Sasha Banks e Carmella.


Para quem perdeu o vídeo promocional que gerou confusão, abaixo poderá conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BREAKING NEWS: WWE no Brasil em Julho

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 30/04/2018