Bad Blood de volta à grade de PPVs da WWE

Após 13 anos, o evento será produzido novamente

Desde que a WWE anunciou a brand split, alguns dos pay-per-views que a empresa havia deixado de produzir retornaram com uma nova roupagem, como foi o caso do Backlash e do No Mercy no ano passado e do Elimination Chamber – que havia sido rebaixado a especial da Network – em fevereiro. Recentemente foi anunciado também o retorno do PPV Bad Blood.

Famoso por ter sido o host das três primeiras Hell In A Cell matches desde a primeira em 1997 entre Shawn Michaels e The Undertaker – que também contou com o histórico debut de Kane. HBK também estava presente no último Bad Blood competindo em uma HIAC contra Triple H num combate que durou quase uma hora.

Apesar de ter sido anunciado para a audiência presente num show do SmackDown, o PPV naõ será da brand azul, mas sim do Raw e acontecerá no dia 09 de julho em Hartford. Assim, mais um PPV pode ser adicionado à lista dos já confirmados para esse ano, que, além dos que já aconteceram, inclue SummerSlam, no dia 20 de agosto, Payback, em 30 de abril, Backlash em 21 de maio, Extreme Rules, no dia 04 de junho e Money In The Bank, que acontece em 18 de junho.

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)