in ,

Batista comenta sobre voltar a WWE algum dia

Dave Batista concedeu uma entrevista para o pessoal do What Culture e explicou o que seria necessário para ele voltar à WWE:

Eu posso dizer que é algo que eu penso diariamente. Todo dia sinto saudades. Eu amo isso, eu tenho uma paixão pelo wrestling. Eu sinto que no centro de mim, tem isso e mostra quem eu sou. Eu sou um artista físico e sinto falta disso todos os dias. Acho que (voltar para a WWE), um, teria que ser o momento certo, e dois, teria que ser o adversário certo. Isso é muito bonito e teria que fazer sentido. Sim, acho que a última vez que voltei foi com boas intenções e senti que não recebi o que me foi prometido e que foi apenas algo para a equipe criativa. Então, seria isso, eu teria que ter uma forte opinião sobre o que farei e com quem trabalhei. Teria que fazer sentido na medida em que o tempo, não só eu tenho que estar livre (do cinema), mas eu também tenho que levar em conta que há um risco de que poderia me machucar. Se eu me machucar, precisaria de algum tempo para me reabilitar, então eu sempre penso nessas coisas.”

Fora dos ringues, Batista está nos holofotes por conta da polêmica que envolve o filme Guardiões das Galáxias. O ator que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia voltou a reforçar sua insatisfação com a Disney por conta da demissão de James Gunn. O diretor James Gunn foi demitido da empresa após diversos tweets seus com piadas sobre pedofilia e outros assuntos polêmicos virem à tona. Pouco depois, fotos de Gunn em uma festa temática sobre um programa que caçava pedófilos também apareceram online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

big cass wwe

Big Cass diz que a WWE agiu certo ao demiti-lo

WWE Tuesday Night SmackDown Live WWE SmackDown Live

Lutador possivelmente retornando hoje à WWE