in

Batista diz que fará novo filme de Guardiões da Galáxia por obrigação

Dave Bautista segue criticando a decisão da Disney de romper com o diretor James Gunn — demitido de Guardiões da Galáxia após piadas ofensivas. Em uma publicação no seu Twitter no último domingo (5), Bautista falou sobre perder a vontade de viver Drax novamente no “Volume 3” dos heróis espaciais da Marvel.

“Eu vou fazer o que meu contratado obriga, mas eu não assinei o contrato para fazer Guardiões sem o James Gunn”, escreveu o ator e o ex-WWE em resposta à um fã na no Twitter.

O ator que interpreta o Drax, não mediu palavras e reclamou sobre a ação da Disney que, na opinião do artista, foi complacente com fascistas que tentaram incriminar Gunn: “É bastante nauseante trabalhar para alguém que se coloca ao lado de campanhas lideradas por fascistas.”.

Eu vou fazer o que eu sou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões sem o James Gunn não é o que eu fui contratado para fazer. Guardiões da Galáxia sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. E é bastante nauseante trabalhar para alguém que se coloca ao lado de campanhas lideradas por fascistas e ciber-nazis. É assim que eu me sinto.”

Apesar das reclamações, reportagens recentes da imprensa internacional indicam que a Disney não deve recontratar Gunn, mesmo com pedidos dos fãs e da carta escrita pelo elenco.

Veja também:  Falece Larry "The Axe" Hennig

Fonte: Jovem Nerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eh Nois participa de mais uma intergender match; confira os resultados

Aleister Black

Aleister Black passa por cirurgia e pode perder NXT Takeover: Brooklyn