in ,

Batista foi procurado pela WWE para participar da WrestleMania 34

“The Animal” quase voltou.

Tempos atrás saiu a noticia que a WWE tinha diversos lutadores em sua mente para colocar ao lado de Ronda Rousey na WrestleMania 34, entre os nomes, havia o de Batista. Agora, o Ex-WWE Champion, participou de um programa da Rádio “106.7 The Fan” e confirmou a noticia.

O plano era Batista ser o parceiro de Ronda e a luta que aconteceria na WrestleMania 34, seria também o inicio da construção da rivalidade entre Batista e Triple H para a WrestleMania 35. Porém, segundo o Ex-Superstar, os meses se passaram e a WWE não retornou o contato com ele nem se quer para lhe informar que Kurt Angle seria o parceiro de Ronda.

“E eu disse “Isto é ótimo, eu vou voltar algumas vezes durante o ano e nós vamos provoca-los [fãs] e vamos construir isto. E nós vamos para a Mania, eu e Hunter no próximo ano. Eu amei a ideia, vamos fazer isso!” Então, nós conversamos sobre isso, literalmente umas 3 semanas e eles simplesmente pararam de me ligar.

Eu enviei uma mensagem para o Hunter. “Hey man, eu não sei se você pensou mais sobre o que está acontecendo, eu estou realmente empolgado sobre as possibilidades”. E então, eu literalmente não escutei mais nada deles. Eles simplesmente pararam de falar disso comigo. Eu não sei mais o que posso fazer para tentar isso…. Eu quero terminar a minha carreira do jeito certo. Eu sou fiel e leal à WWE. Eu tenho orgulho de ser de lá e quero fazer bons negócios com eles, mas eles não facilitam”

Dave ainda comentou que ira se aposentar dos ringues no ano que vem, mesmo que as coisas entre ele e a WWE não deem certo, pois ele não quer “ser um velho no ringue”.

Veja também:  Matt Riddle fora do BOLA e rumores de possível ida para WWE crescem

Batista, atualmente está no cinema, atuando como Drax em Vingadores: Guerra Infinita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Greatest Royal Rumble

Mulheres receberam mesmo sem lutar no Greatest Royal Rumble

BREAKING NEWS: WWE no Brasil em Julho