in

Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Lutadora não participará por causa de lesão no ombro

Relatamos anteriormente que Bayley havia se lesionado enfrentando Nia Jax na edição da semana passada do WWE Monday Night RAW. Ontem à tarde, a WWE confirmou que ela não poderá mais competir no Pay-Per-View WWE SummerSlam 2017 devido a isso.

Como relatado anteriormente, a WWE havia informado que Bayley lesionou seu ombro direito durante a luta. Até aquele momento, a hipótese de remover a lutadora do WWE SummerSlam 2017 não estava sendo cogitada.

A primeira equipe médica que avaliou ela logo após a luta, mandou que Bayley realizasse mais exames durante a semana para determinar se a lesão seria algo mais grave. Os resultados não foram muito bons, e isso fez com que a WWE decide afastar a lutadora do Pay-Per-View.

Para substitui-la, a WWE realizou duas Triple Treath Matches ontem à noite no WWE Monday Night RAW. Sasha Banks venceu Alicia Fox e Emma; enquanto Nia Jax venceu Mickie James e Dana Brooke. Na próxima semana as duas se enfrentarão para decidir a nova desafiante ao título de Alexa Bliss.

Veja também:  Cobertura: Ring of Honor Best in the World 2018 - 29/06/2018

Abaixo você confere um vídeo que a WWE publicou em seu twitter sobre Bayley:

Clicando aqui você confere assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dash Wilder e Scott Dawson

Scott Dawson sofre lesão no bíceps direito

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 07/08/2017