in ,

Becky Lynch quer a criação do Women’s Tag Team title

Segundo a ideia da lutadora, o título viajaria pelas três brand da empresa.

Ace Comic Con, um evento de cultura pop que está acontecendo em Seattle, conta com diversas celebridades da cultura geek e entre eles, contará com a presença de alguns Superstars da WWE, como Carmella, Shinsuke Nakamura e Becky Lynch.

Becky participou na Sexta-Feira de um painel apresentado por Lilian Garcia e durante a conversa, revelou que apresentou a ideia do Women’s Tag Team Championship para os oficiais da WWE e vem insistindo na ideia por mais de um ano. “Estive insistindo nisto por um ano… Talvez dois” disse a irlandesa.

Becky explicou o conceito do cinturão que por não ter um número grande de competidoras, não seria possível e nem viável deixar o título em uma única brand e que a saída para este problema seria o cinturão viajar pelas três brands da WWE (RAW, SmackDown e NXT), criando um palco para maior variedades de combates e possibilidades.

Ela ainda adicionou: “Eu acredito que faria as pessoas ficarem empolgadas para assistirem qualquer uma das brands. Pois não saberiam quando as pessoas apareceriam tanto no RAW ou no Smackdown.”

Veja também:  WWE 2K19 - Novo trailer destaca Daniel Bryan e o 2K Showcase

O que acharam da ideia da Becky? Legal? Não deixem de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF

Anunciado primeiro combate para o BWF In House 15

Rey Mysterio

Rey Mysterio anunciado para o WWE 2K19