in ,

Big Cass diz que a WWE agiu certo ao demiti-lo

Booker T convidou o ex-WWE Big Cass em seu programa Heated Conversations e falaram sobre o motivo pelo qual Cass foi demitido WWE, e se ele iria se reunir com o Enzo Amore na cena independente do pro-wrestling.

Sobre sua demissão na WWE, Cass disse que cometeu um monte de erros em um curto período de tempo e a WWE não podia confiar mais nele e era difícil reverter a situação. Ele acrescentou que a WWE agiu certo em demití-lo e que se a situação fosse invertida, se ele fosse Vince McMahon, ele teria feito a mesma coisa.

Sobre Enzo Amore, Cass disse que eles eram os principais nomes do WWE NXT, mas eles foram separados na hora certa. Cass afirmou que ele não é amigo de Enzo e não que não mantém nenhum tipo de contato com ele, e devido a isso ele não tem interesse em voltar a ser parceiro de Enzo. No entanto, se o dinheiro falar mais alto, obviamente Cass consideraria a possibilidade.

Cass também disse que não tinha ideia de que Enzo estava seguindo uma carreira de rapper.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: PWInsider

Siga nossas redes sociais:

Facebook, Twitter e Instagram: @wrestlemaniacos

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. eu fico alguns meses sem acompanhar wwe e quando volto é demissão atras de demissão. Os caras tem a oportunidade da vida e não aproveitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Joey Mercury é preso

Batista

Batista comenta sobre voltar a WWE algum dia