in

Big Cass ignora ordens e irrita oficiais da WWE

Segmento envolvendo anão fantasiado de Daniel Bryan pode causar perda de push

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, Big Cass irritou os oficiais da WWE na última semana ao ignorar uma ordem dada a ele durante o segmento envolvendo um anão.

No Smackdown da última semana, um anão fantasiado de Daniel Bryan apareceu e acabou sendo atacado por Big Cass durante um segmento. Entretanto, de acordo com as fontes, o segmento não saiu da maneira como deveria.

Big Cass teria recebido ordens de apenas aplicar um Big Boot no anão, entretanto o wrestler insistiu em querer continuar atacando o anão, dando-lhe socos. Os oficiais dos bastidores rejeitaram a ideia de Cass, mas este estava tão confiante na ideia que foi até Vince McMahon tratar do assunto. E Vince McMahon também rejeitou a ideia de Big Cass, dizendo-lhe para seguir o roteiro.

Mesmo com os oficiais e até mesmo Vince McMahon instruindo-o a agir de uma maneira, Big Cass resolveu continuar atacando o anão após o Big boot, montando em cima dele e dando-lhe uma série de socos.

A atitude desagradou muito os oficiais dos bastidores. Alguns dias após isso Big Cass perdeu para Daniel Bryan no Backlash, e não foi utilizado no Smackdown desta semana. Não há informações sobre se isso já era o planejado antes de Big Cass ignorar o roteiro, mas há uma grande chance do lutador ter perdido moral nos bastidores e consequentemente deixar de receber maior destaque nos shows a partir de agora.

Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Atualização sobre futuro de Daniel Bryan na WWE

Charlotte

Charlotte Flair passará por cirurgia