Billy Corgan processa Dixie Carter

tna

O ex-vocalista do Smashing Pumpkins e atual Presidente de Operações da TNA Billy Corgan entrou com um processo na justiça  de Nashville, Tennesse, na ultima quarta-feira contra o alto-escalão da TNA Entertainment, a empresa Impact Ventures, Dixie Carter e seu esposo Serge Salinas e ainda o Chefe de Financiamento e Operações da TNA Dean Broadhead.

Um pedido temporário de restrições foi emitido, e uma liminar vai ser julgada no próximo dia 20 de Outubro. Todos os arquivos do caso estão sobre segredo de justiça.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, disse nas ultimas semanas que o clima nos backstages da TNA está muito pesado, principalmente entre Billy Corgan, Dixie Carter e a empresa Aroluxe, que está interessada em comprar, junto de Corgan, a TNA. Às vésperas do Bound For Glory isso acabou ficando em evidência, com a empresa tendo dificuldades na realização do shows, tentando encontrar interessados na venda, porém sem sucesso.

Vale lembrar que Corgan foi anunciado em Agosto como Presidente da TNA, porém Dixie Carter ainda é a “dona” da empresa, e tem controle majoritário sobre a mesma.

Veja também:  Vídeos: Vinhetas de "Make Impact Great"

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *