in

Bobby Lashley aponta quais superstars poderiam lutar no MMA

O ex-lutador do Bellator elegeu Chad Gable e os membros do Authors of Pain

Bobby Lashley deu entrevista recentemente para rádio Boston’s 98.5 The Sports Hub, e contou os motivos que o levaram a retornar para WWE. O ex-lutador de MMA também apontou quais superstars possuem potencial para combater nas artes marciais, além do plano para conquistar o Universal Championship de Brock Lesnar.

“Você tem Chad Gable, que é um atleta olímpico. Acredito que ele pode entrar com qualquer ética de trabalho, o cara é um animal no ringue trabalhando. O Auhtors Of Pain, ambos os caras, um cara é campeão mundial de Kickboxing e um cara é campeão de Wrestling de várias vezes e eu sei que um deles lutou no Bellator por um tempo para que ele pudesse fazer isso.”

Para lista de astros com potenciais para o mundo do MMA, Lashley listou outros nomes conhecidos dos fãs de WWE.

“No que diz respeito a outros caras na lista principal, acho que muitos caras têm a oportunidade de fazer isso. Já que estive no ringue com esses caras, alguns desses caras são duros além do que as pessoas realmente conhecem. Quero dizer, Seth Rollins, Samoa Joe. Eu acho que Samoa Joe, definitivamente, seria capaz de fazer isso. Samoa Joe é ótimo em kickboxing, ele é super agressivo – ele é durão. Shelton Benjamin, eu acho que há um punhado de caras que poderiam fazer isso.”

Quando perguntando sobre os motivos de retornar para WWE depois de um intervalo de 10 anos, Bobby Lashley foi objetivo.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 03/07/2018

“Para terminar negócios. Há muitas razões. Wrestling está em meu sangue. Uma vez que você pega aquela febre de wrestling, você realmente não pode sair. WWE, é claro, é o pináculo, então, eu precisava voltar e meu jogo e tudo sobre minha habilidade de wrestling, para exibi-los em um grande palco, você tem que estar na WWE, então eu tive que voltar para poder e provar a mim mesmo.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prévia: NJPW G1 Special in San Francisco; evento acontece hoje às 21h